Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fotos de pai empolgado com a matrícula da filha na faculdade viralizam na internet

As fotos de um pai super empolgado com a matricula da filha na faculdade viralizaram na internet nesta semana. A garota fez questão de postar as imagens nas redes sociais. “O pai de vocês tbm ficam mais animados que vocês no dia da matrícula da faculdade?

As fotos de um pai super empolgado com a matricula da filha na faculdade viralizaram na internet nesta semana. A garota fez questão de postar as imagens nas redes sociais. “O pai de vocês tbm ficam mais animados que vocês no dia da matrícula da faculdade?”, escreveu a jovem na rede.

José Pistilli, de 56 anos, apareceu orgulhoso em diversos cenários com a estudante de engenharia de materiais Luara Pistilli. Ele posou em frente à instituição e até na mesa de matrícula. No Twitter, as imagens postadas na última segunda-feira (19/02) têm mais de 70 mil curtidas.

Durante a matrícula, o pai ficava o tempo todo pedindo para que a filha tirasse fotos. Ela recusou porque estava preenchendo documentos, mas mesmo assim, o pai pediu que a irmã da estudante registrasse o momento, contou a jovem em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com o relato da garota, tudo aconteceu de forma espontânea e que não viu que o pai estava fazendo pose para fotos porque estava sentada na mesa preenchendo os papéis de costas para o pai. “Quem segura a empolgação dele? Sempre foi assim, muito amigo da gente”, explicou.

Ainda segundo o G1, o pai contou que a empolgação se deu pela conquista da filha que sempre sonhou com a vaga e se esforçou muito para conseguir.

(Foto reprodução Twitter)