Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é arrastada pela calçada ao ter bolsa roubada

Uma jovem de identidade não divulgada, foi arrastada pela calçada ao ter a bolsa roubada na manhã desta quinta-feira (15/02). O crime ocorreu no Centro de São Gabriel, no Rio Grande do Sul.A imagem da ação foi capturada por uma câmera de segurança. No reg

Uma jovem de identidade não divulgada, foi arrastada pela calçada ao ter a bolsa roubada na manhã desta quinta-feira (15/02). O crime ocorreu no Centro de São Gabriel, no Rio Grande do Sul.

A imagem da ação foi capturada por uma câmera de segurança. No registro, o jovem apareceu correndo atrás da moça e puxou a bolsa dela. Ao tentar evitar o roubo, ela segurou firme a bolsa, então caiu e foi arrastada, mas conseguiu segurar a bolsa. Ela levantou, tentou fugir, mas caiu de novo e o ladrão conseguiu levar a bolsa.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 22 anos, foi preso pela Brigada Militar a poucas ruas do crime. A bolsa foi recuperada e dentro tinha alguns objetos e cerca de R$ 20 mil que ela teria que depositar em um banco.

A jovem teve ferimentos nas pernas. O suspeito foi levado para a delegacia onde foi verificado já tinha passagem na polícia por violência doméstica, ameaça e interceptação.Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Assista ao vídeo: