Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista do Eixo Anhanguera perde controle e carro é atingido por ônibus

O motorista de um ônibus do Eixo Anhanguera perdeu o controle e invadiu a pista de acesso do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na tarde desta sexta-feira (23/02), na Região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, o veícul

O motorista de um ônibus do Eixo Anhanguera perdeu o controle e invadiu a pista de acesso do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na tarde desta sexta-feira (23/02), na Região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, o veículo do transporte público bateu em um carro estacionado na localidade. Segundo a empresa Metrobus, não houve feridos.

Testemunhas relataram que o homem perdeu o controle do ônibus depois que uma passageira se desequilibrou durante uma curva e caiu em cima do condutor.

O transporte coletivo envolvido na situação em questão fazia a linha Goianira/Terminal Padre Pelágio, na capital. A Metrobus informou que o dono do veículo atingido poderá abrir um processo administrativo para que seja feito uma análise dos valores a serem ressarcidos.