Home / Cotidiano

COTIDIANO

Traficante é preso com quase meia tonelada de drogas em Goiás

Foto:Divulgação/Polícia Civil Um homem, identificado como Ramos Batista Carneiro, conhecido como “Ramim”, acabou preso nesta semana, pela prática de tráfico de drogas em Uruana. Segundo a Polícia Civil, além de encontrar quase meia tonelada de entorpecen

Foto:Divulgação/Polícia Civil


Um homem, identificado como Ramos Batista Carneiro, conhecido como “Ramim”, acabou preso nesta semana, pela prática de tráfico de drogas em Uruana. Segundo a Polícia Civil, além de encontrar quase meia tonelada de entorpecentes com o suspeito, ele também deve responder por posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

Conforme a corporação, Ramos era investigado há aproximadamente um mês, tido com um dos maiores traficantes do município. Na última terça-feira, 30, policiais realizaram uma operação para localizar o suspeito e com ele, foram encontrados R$ 4.141 em espécie e uma porção de maconha.

Em seguida, a corporação acionou apoio da Polícia Militar para o acompanhamento do homem até sua chácara, localizada na zona rural de Brazlândia.

Tentativa de suborno

Durante o trajeto, o investigado ainda cometeu o crime de corrupção ativa ao tentar subornar os policiais com uma grande quantia em dinheiro. Na chácara, foram apreendidos 370,5 kg de maconha, 16 kg de cocaína e pasta base, além de 14 aparelhos celulares, 3 balanças de precisão e uma arma de fogo. No local também havia R$ 8.494 em dinheiro.

Após ser autuado por seus crimes, Ramos foi encaminhado à unidade prisional de Uruana, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.