Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vendedor é morto após entrar em escola e ser confundido por seguranças

Estudantes de uma escola do Distrito Federal ficaram apavorados depois que um vendedor foi brutalmente imobilizado por seguranças da instituição de ensino. A vítima entrou na escola para pedir socorro, mas foi confundido com um invasor.Um vídeo postado na

Estudantes de uma escola do Distrito Federal ficaram apavorados depois que um vendedor foi brutalmente imobilizado por seguranças da instituição de ensino. A vítima entrou na escola para pedir socorro, mas foi confundido com um invasor.

Um vídeo postado nas redes sócias nesta quarta-feira (21/02) mostra o rapaz correndo no meio da rua e depois sendo imobilizado por dois seguranças da escola. Na sequência, pelo menos quatro pessoas se esforçam para reanimar o rapaz antes do socorro chegar, mesmo assim ele morre.

A história foi colocada em uma rede social por um aluno que disse que o rapaz foi surpreendido pelos seguranças do estabelecimento. Na postagem ele afirma que os guardas imobilizaram o rapaz usando o joelho sobre o pescoço da vítima. “Sem direito de defesa”, completou.

Segundo o Metrópole, a vítima é Francisco Edcássio Garcia Souza, de 40 anos. Ainda segundo o portal, ele teria feito aniversário um dia antes de morrer. Não se sabe se ele foi atropelado ou se caiu de um ônibus, e por isso, entrou na escola pedindo ajuda, mas acabou sendo agredido.

(Foto: Reprodução Facebook)