Home / Cotidiano

COTIDIANO

Livro em mochila salva estudante em tiroteio

Um estudante universitário foi salvo de levar um tiro, no meio do tiroteio, por um livro que carregava na mochila. O fato ocorreu na última noite de sexta-feira (09/03), na Praça Gentilândia, no bairro Benfica, em Fortaleza.Segundo ele, os atiradores come

Um estudante universitário foi salvo de levar um tiro, no meio do tiroteio, por um livro que carregava na mochila. O fato ocorreu na última noite de sexta-feira (09/03), na Praça Gentilândia, no bairro Benfica, em Fortaleza.

Segundo ele, os atiradores começaram fazendo os disparos nas barracas da área de carne e logo após se aproximaram do local em que tinha mais concentração de pessoas. "Depois um cara moreno com [um revólver calibre] 38 deu um tiro pro lado da esquina, que possivelmente acertou minha mochila", disse o estudante ao G1 local. O tiroteio fez sete mortos.

O jovem só percebeu que escapou da morte na manhã desta segunda-feira (12/03), quando viu o livro "Introdução à Mecânica dos Fluidos" perfurado por um projétil enquanto arrumava a mochila para ir à faculdade.