Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem reage a assalto e é morto na frente da família

Um homem, identificado como Alexsandro Vieira da Silva, de 31 anos, foi morto na frente da família quando tentava pegar um assaltante. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (05/06), no Supermercado Três Irmãos, na Praça do Bicalho, em Taguatinga,

Um homem, identificado como Alexsandro Vieira da Silva, de 31 anos, foi morto na frente da família quando tentava pegar um assaltante. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (05/06), no Supermercado Três Irmãos, na Praça do Bicalho, em Taguatinga, no Distrito Federal.

Segundo informações da polícia, algumas testemunhas relataram que a vítima era funcionário do mercado. O dono de uma loja vizinha, também havia perseguido o assaltante e levou apenas um tiro na perna.

De acordo com a Polícia Militar, um homem armado abordou uma funcionária do estabelecimento e pegou o dinheiro do caixa, quando Alexsandro percebeu, estando armado, foi atrás do bandido. Os dois lutaram, mas o criminoso conseguiu sacar a arma e atirar contra o peito da vítima, que não resistiu e morreu.

Havia um segundo suspeito que esperava do lado de fora e que ajudou o autor do disparo a fugir. Na saída, a dupla roubou um Ford Fiesta e conseguiu despistar a PM. Os agentes conseguiram apreender a moto que eles usaram para chegar ao local.

Alexsandro era casado, tinha dois filhos e morava em Vicente Pires. A vítima ferida na perna foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga.

(Com informações do Metrópoles)