Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morre idosa atropelada por empilhadeira em loja de Goiânia

Uma idosa de 83 anos morreu cinco dias depois de ser atropelada por uma empilhadeira no estacionamento de uma loja de materiais de construção de Goiânia. A aposentada Odete Ribeiro Guimarães sofreu um traumatismo craniano e uma hemorragia digestiva. Ela e

Uma idosa de 83 anos morreu cinco dias depois de ser atropelada por uma empilhadeira no estacionamento de uma loja de materiais de construção de Goiânia. A aposentada Odete Ribeiro Guimarães sofreu um traumatismo craniano e uma hemorragia digestiva. Ela estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde sexta-feira (29).

Nenhum responsável da empresa explicou para a família exatamente o que aconteceu. O funcionário que operava a empilhadeira informou apenas que não viu a idosa.

O filho da aposentada esteve na Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) e registrou o caso. De acordo com informações do G1, a família pretende pedir indenização para a empresa e pedir que o caso seja investigado para que as circunstâncias do acidente sejam esclarecidas.

“Ela tinha uma vida dinâmica, era lúcida. Mesmo com 83 anos, não queria ninguém ajudando em casa”, declarou o filho da aposentada, Edmar Guimarães Leite, à TV Anhanguera.

(Foto: Reprodução TV Anhanguera)