Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após perseguição, COD apreende droga na GO-206

Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam 20 tabletes de cocaína na GO-206 nesta quinta-feira (15/11) , em Itarumã. A droga foi encontrada durante uma operação conjunta.Os policiais desconfiaram do nervosismo de um casal durante uma abo

Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam 20 tabletes de cocaína na GO-206 nesta quinta-feira (15/11) , em Itarumã. A droga foi encontrada durante uma operação conjunta.

Os policiais desconfiaram do nervosismo de um casal durante uma abordagem. O homem de 35 anos e a mulher de 25, confessaram que faziam a função de batedor para um segundo carro que estaria transportando droga.

Pouco tempo depois, o carro com a droga passou pelo local. Ao receber ordem de parada os suspeitos fugiram e entraram em uma estrada vicinal. Um quilometro a frente o carro foi abandonado e o motorista entrou em uma mata.

Minutos depois, um homem de 28 anos, foi abordado pelos policiais e confessou que estava transportando drogas de Campo Grande para Rio Verde. O suspeito levou os policiais até o lugar onde havia duas mochilas que estavam com 20 tabletes de pasta base.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Caçu.

(Foto: COD)