Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista morre de mal súbito na Avenida 24 de Outubro, em Goiânia

Um caminhoneiro de 45 anos morreu nesta quinta-feira (23/05) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia um caminhão reboque, na avenida 24 de outubro, no setor Campinas em Goiânia. Reginaldo Aparecido Rodrigues seguia para Senador Canedo onde iria carrega

Um caminhoneiro de 45 anos morreu nesta quinta-feira (23/05) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia um caminhão reboque, na avenida 24 de outubro, no setor Campinas em Goiânia. Reginaldo Aparecido Rodrigues seguia para Senador Canedo onde iria carregar o veículo com combustível.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o condutor do caminhão estava com um passageiro quando começou a relatar fortes dores no peito próximo a Praça Joaquim Lúcio. Após relatar as dores, o caminhoneiro perdeu o controle do veículo, seguiu pela esquerda e bateu em uma loja de locação de roupas de festa.

Ainda segundo a PC, Reginaldo morreu devido ao mal súbito e não por causa da batida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já o passageiro, não sofreu nenhum tipo de ferimento.