Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa morta, na BR-153

Um homem morreu após se envolver em um acidente grave entre um carro de passeio e uma carreta, neste domingo (9/06), na BR-153, próximo a Jaraguá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o VW Gol seguia no sentido Anápolis-Jaraguá quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado com bagaço de cana, que trafegava no sentido oposto. Principal suspeita é de embriaguez ao volante.

Com o impacto da batida, o motorista do Gol teve o corpo mutilado de tal forma que a polícia ainda não conseguiu identificá-lo. A carreta arrastou o carro por cerca de 40 metros, partindo o veículo em várias partes.

O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado. Junto aos destroços do Gol, por outro lado, foram encontradas várias latas de cerveja.

“A gente suspeita que esse motorista estava sob efeito de alguma substância. Devido a quantidade de latas de cerveja encontradas próximo ao carro, a suspeita é que ele estivesse embriagado no momento do acidente”, conta o inspetor da PRF, Newton Morais. O acidente ocorreu por volta de 21h deste domingo, mas a pista só foi totalmente liberada às 4h desta segunda-feira (10/06).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias