Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulheres denunciam pai de santo por abuso sexual em Goiânia

Cerca de 19 mulheres, incluindo duas menores de idade, estiveram na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para denunciar abusos sexuais cometidos pelo pai de santo Oli Santos da Costa, 61 anos, em um terreiro localizado no Setor Balneário

Cerca de 19 mulheres, incluindo duas menores de idade, estiveram na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para denunciar abusos sexuais cometidos pelo pai de santo Oli Santos da Costa, 61 anos, em um terreiro localizado no Setor Balneário Meia Ponte.

De acordo com a Polícia Civil, as jovens procuram a policia entre terça-feira (25) e quarta-feira (26), sendo que 13 já prestaram depoimento. De acordo com a delegada Cássia Sertão, reponsável pelo caso, dois inquéritos já foram abertos para apurar os supostos casos de crime de posse sexual mediante fraude.

Ainda segundo a delegada, todas as vítimas disseram em depoimento que o suspeito dizia que as libertaria de algum mal ou as curariam. A Polícia Civil foi até o local, mas não encontrou ninguém, o suspeito foi intimado a comparecer à delegacia até a próxima sexta-feira (28).

Cássia informou ainda que outras vítimas ainda irão prestar depoimento e se ficar comprovado o crime de posse sexual mediante fraude, o suspeito pode pegar de dois a seis anos de prisão.