Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pamonharias em Goiânia que você precisa conhecer

Entre as delícias do nosso estado, não dá para esquecer da tão amada pamonha. Doce, salgada, à moda, com frango, pequi... São tantas opções que é quase impossível não encontrar algum sabor que te agrade. Deu vontade de comer? Então confira estas cinco

Entre as delícias do nosso estado, não dá para esquecer da tão amada pamonha. Doce, salgada, à moda, com frango, pequi... São tantas opções que é quase impossível não encontrar algum sabor que te agrade. Deu vontade de comer? Então confira estas cinco pamonharias em Goiânia que você precisa conhecer.

1- Chacrinha do Milho

Foto: Reprodução

Este é um dos ambiente mais queridos pelos amantes de pamonha. Com mesas na calçada, a casa especializada em pamonha também serve caldos, linguiça caseira e sucos.

Endereço: Rua 1040, N 150, Quadra 75, Lote 1, Setor Pedro Ludovico, Goiânia

2- Pamonharia Bueno

Foto : Reprodução

A Pamonhaira Bueno é uma casa especializada em pamonhas também serve sopas de milho, porções e sucos naturais. O ambiente é bem agradável, ótimo para levar crianças.

Endereço: Avenida T-04, 1176, Quadra 156, Lote 6, Setor Bueno, Goiânia

3- Frutos da Terra

Foto: Reprodução

Com uma pamonha deliciosa, a Frutos da Terra se destaca pelos variados sabores. Feitas artesanalmente, elas são um dos pratos principais da casa. Além das pamonhas, eles também servem empadas, caldos, canjca, arroz doce e outras delícias de milho.

Endereço: Avenida C-234, N 969, Quadra 547, Lotes 09 e 10, Setor Nova Suíça, Goiânia

4- Pamonharia Oeste

Foto: Reprodução

A Pamonharia Oeste serve deliciosas iguarias de milho, como curau e pamonha, além de suco de milho e o tradicional milho cozido. O ambiente é muito tranquilo e o atendimento é ótimo.

Endereço: Rua R-9, N 124, Setor Oeste , Goiânia

5- Pamonharia Caseira

Foto: Reprodução

A Pamonharia Caseira é dona de uma das pamonhas mais elogiadas da capital. A massa é molinha, o que dá a impressão da pamonha ter sido feita na hora de comer. Além disso, o ambiente é muito acolhedor e agradável.

Endereço: Avenida T9, 4209, Jardim Planalto, Goiânia