Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marido acusado de mandar matar ciclista e simular latrocínio é condenado, em Goiânia

Cibelle de Paula Silveira foi morta com um tiro na cabeça, durante um passeio ciclístico com o marido. Inicialmente, suspeitava-se que ela havia sido vítima de assaltantes, mas após laudos, Eduardo Francisco foi indicado como mandante.O marido foi conde

Cibelle de Paula Silveira foi morta com um tiro na cabeça, durante um passeio ciclístico com o marido. Inicialmente, suspeitava-se que ela havia sido vítima de assaltantes, mas após laudos, Eduardo Francisco foi indicado como mandante.

O marido foi condenado inicialmente a pena de 27 anos e 9 meses de reclusão, em primeira instância por, segundo os autos, ter sido o mandante do assassinato de sua esposa Cibelle de Paula Silveira, de 31 anos, quando praticava ciclismo, em 2015. Em 2ª instância, foi condenado a uma pena se 25 anos de prisão em regime fechado.

A DECAP foi informada da expedição desse mandado diretamente pelo Tribunal de Justiça, tendo localizado e prendido Eduardo. O preso foi levado para a carceragem da especializada e foi recolhido no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

O crime ocorreu no dia 30 de novembro de 2015, na BR-060, em Goiânia. Na época, de acordo com a polícia, ela pedalava, acompanhada do marido e de um amigo, quando uma dupla se aproximou, sendo Pedro Henrique Domingos de Jesus Félix em uma motocicleta e um menor em uma bicicleta. Segundo as investigações, Pedro atirou, atingindo a cabeça da mulher.

Com informações do G1