Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de tentar matar a companheira queimada, em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso na noite do último domingo (5/1) suspeito de tentar matar a companheira queimada, na residência no casal, no Setor Garavelo 3, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmo

Um homem foi preso na noite do último domingo (5/1) suspeito de tentar matar a companheira queimada, na residência no casal, no Setor Garavelo 3, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que a tragédia não se consumou, pois uma equipe policial que passava pelo local no momento, notou uma grande quantidade de fumaça na residência e entrou em ação.

No local, os policiais encontraram um casal dentro da casa, onde o homem queria matar sua mulher queimada. A equipe policial contou com ajuda de populares para arrombar a porta de aço que estava trancada e adentrar na residência.

De acordo com a PM no local tinha muita fumaça e um botijão de gás pegando fogo, no primeiro momento os policiais resgataram a vítima que estava nas mãos do agressor, após o suspeito lhe dar uma gravata. Após socorrer a mulher, os policiais imobilizaram o suspeito, que estava descontrolado segundo a equipe e, afirmando que ia matar a companheira e que também queria morrer.

Os policiais envolvidos na ocorrência conseguiram contornar a situação e amenizar o incêndio, em seguida chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para atender a ocorrência. De acordo com os militares, a corporação alegou que o procedimento adotado pelos policiais foi o correto para conter o incêndio e salvar o casal.

Após ter a situação controlada todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para o 4º Departamento de Polícia para a tomada das medidas necessárias referente ao caso.