Home / Cotidiano

COTIDIANO

Travesti é arrancada pelos cabelos de carro e morta esfaqueada, em Aparecida de Goiânia

Uma travesti, de 23 anos, foi morta esfaqueada em uma viela de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, ela teria chegado em casa após uma corrida por aplicativo quando foi retirada do carro arrancada pelos cabelos e, go

Uma travesti, de 23 anos, foi morta esfaqueada em uma viela de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, ela teria chegado em casa após uma corrida por aplicativo quando foi retirada do carro arrancada pelos cabelos e, golpeada, foi ferida vezes. A suspeita do crime é outra travesti, 19, que foi presa.

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (24), no Setor Garavelo. De acordo com o delegado Álvaro Bueno, o crime foi estimulado por uma concorrência de ponto de prostituição na região. Ele alegou que a suspeita confessou ter cometido o homicídio.

A vítima foi atingida nas costas, abdômen e pernas. Mesmo ferida, ela correu por 30 metros, mas caiu desfalecida. Em seguida, os bombeiros foram acionados, mas ela não resistiu.

Ainda segundo a ocorrência, a suspeita foi presa pela Polícia Militar próximo ao local do crime. A faca utilizada por ela no homicídio também foi apreendida. A jovem foi encaminhada para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

*Com informações do G1