Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bill Guerra Mochilink: o porta-voz do povo goiano nas redes é pré-candidato a vereador

Bill Guerra ''Mochilink'' nome conhecido entre a população goiana, ganha cada vez mais destaque no cenário político de goiás, filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Bill Guerra é pré-candidato a vereador pela capital e se torna cada vez mais um nome

Bill Guerra ''Mochilink'' nome conhecido entre a população goiana, ganha cada vez mais destaque no cenário político de goiás, filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Bill Guerra é pré-candidato a vereadorpela capital e se torna cada vez mais um nome de peso para ocupar um lugar na Câmara Municipal.

O pré-candidato conta com a incrível marca de 1 milhão de seguidores somados em sua página no Facebook e Instagram, seu público é de Goiânia e região, e cresce cada vez mais, atingindo a população de todo o estado de Goiás.

Seguidores de Bill fazem questão de demonstrar apoio a pré-candidatura

E toda essa credibilidade com o público não é atoa, Bill Guerra é sempre lembrado pelos goianienses por usar sua voz para prestar auxílio a população, além de realizar coberturas jornalísticas em tempo real em todos os bairros da capital, sem dúvidas hoje Bill Guerra é a voz do povo goiano nas ruas da cidade.

''Há muitos anos eu acompanho de perto o sofrimento da população, que não tem ninguém para representa-la, que depende do poder público que pouco faz. Quero continuar meu trabalho, dar voz a toda a cidade que me procura e confia no meu trabalho.Vamos começar com tudo, unindo forças e com dedicação ao máximo para conseguirmos ter voz na Câmara de Vereadores de Goiânia''.

Focado em causas sociais, Bill Guerra realiza há longos anos diversas campanhas de arrecadação com o apoio de seus seguidores para contribuir e minimizar o sofrimento da população carente, desde arrecadação de alimentos, roupas e até mesmo cadeira de rodas. Sem dúvidas, o perfil humanitário do pré-candidato é um dos pontos mais fortes para uma possível vitória nas urnas.

Leia também