Home / Cotidiano

COTIDIANO

DMVerifica: é falso que distrito policial será fechado em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás informa que a 19ª Delegacia de Polícia será temporariamente alocada junto da 14ª Delegacia de Polícia para atender ao cumprimento de uma decisão judicial.A mudança não afeta em nenhuma prestação de serviço da comunidade.Seria fa

A Polícia Civil de Goiás informa que a 19ª Delegacia de Polícia será temporariamente alocada junto da 14ª Delegacia de Polícia para atender ao cumprimento de uma decisão judicial.

A mudança não afeta em nenhuma prestação de serviço da comunidade.

Seria falsa, portanto, a informação propagada nas redes sociais de que ocorreu "fechamento" do distrito policial, como, por exemplo, foi divulgado pelo deputado estadual Humberto Teófilo (PSL) que divulgou: "Ordem de despejo fecha o 19ª distrito policial".

A unidade atende moradores do Jardim Novo Mundo e adjacências.

O distrito permanece efetivado como unidade e funcionamento, conforme a nota da Polícia Civil.

NOTA

MUDANÇA DE ENDEREÇO 19º DP

A Polícia Civil de Goiás esclarece que sua divisão territorial busca otimizar suas funções de polícia judiciária e na investigação das infrações penais. Em cumprimento de decisão judicial, que objetiva regularização do imóvel da 19ª Delegacia de Polícia, as equipes de policiais dedicadas à unidade foram, provisoriamente, alocadas na 14ª Delegacia de Polícia, localizada a 5 km de distância, sem, contudo, deixar de atuar exclusivamente na sua circunscrição. A Polícia Civil esclarece que em breve a unidade policial deverá retornar a estrutura física própria.

Divisão de Comunicação e Cerimonial / PCGO