Home / Cotidiano

COTIDIANO

PF detém ex-assessor de Trump para prestar depoimento a pedido de Moraes

Nesta terça-feira a Polícia Federal deteve o empresário norte-americano e ex-assessor do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump Jason Miller, no aeroporto de Brasília. De acordo com o colunista Igor Gadelha , ao jornal  Metrópoles, Miller foi ab

Nesta terça-feira a Polícia Federal deteve o empresário norte-americano e ex-assessor do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump Jason Miller, no aeroporto de Brasília. De acordo com o colunista Igor Gadelha , ao jornal  Metrópoles, Miller foi abordado na área reservada para voos particulares, quando ia embarcar em um jato particular com destino aos EUA.

O norte-americano foi detido para prestar depoimento à PF no âmbito do inquérito que apura a organização de ator antidemocráticos , a pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Jason Miller estava no Brasil para participar da Conferência de Ação Política Conservadora (Cpac) e visitou o presidente Jair Bolsonaro e seu filho o deputado Eduardo Bolsonaro no Palácio da Alvorada nesse domingo (5).