Home / Cotidiano

COTIDIANO

Iris se recorda de gestão em Goiânia, contam familiares

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende segue internado em São Paulo. Apesar da febre apresentada no último sábado (2), os exames não detectaram infecção e o político segue em recuperação. Nesta segunda (4), Dona Iris informou, em uma rede social, que o e

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende segue internado em São Paulo. Apesar da febre apresentada no último sábado (2), os exames não detectaram infecção e o político segue em recuperação. Nesta segunda (4), Dona Iris informou, em uma rede social, que o ex-chefe do executivo municipal se lembrou de um mutirão feito em Goiânia.

Segundo a assessoria, os exames estão sem alteração, e Iris segue com as sessões de fisioterapia, que têm ajudado a recuperar a parte muscular.
Dona Iris publicou, na manhã desta segunda-feira (4), que o ex-prefeito recordou do mutirão promovido em Goiânia enquanto ocupava o cargo de executivo municipal. A recuperação foi comemorada por Dona Iris em sua rede social.

Ana Paula Rezende Craveiro, filha de Iris, diz, através das redes sociais, que o ex-prefeito está com evolução clínica, o que anima os familiares e amigos.
Iris Rezende sofreu um AVC em agosto. Desde então, passou por cirurgia e segue em recuperação.