Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminosos são presos por latrocínio, em Goiás

Policiais militares de Ceres prenderam dois criminosos suspeitos de latrocínio, na última terça-feira, 28. A vítima, Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, teria sido levada pelos bandidos na cidade de Rubiataba.Segundo informações da PM, os criminosos

Policiais militares de Ceres prenderam dois criminosos suspeitos de latrocínio, na última terça-feira, 28. A vítima, Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, teria sido levada pelos bandidos na cidade de Rubiataba.

Segundo informações da PM, os criminosos fugiram com um veículo pela GO-154. A partir destas informações, bloqueios foram feitos em Uruana e Rianápolis.

Informações preliminares afirmam que a esposa de Luiz seria a suspeita de mandar matá-lo, contudo, é aguardada a confirmação da Polícia Civil sobre a suspeita.

Assim que os policiais avistaram o veículo, os criminosos o abandonaram e tentaram fugir, mas foram cercados e detidos pelos agentes. Em entrevista, os dois indivíduos confessaram participação no crime e indicaram a localização do corpo da vítima. Com eles foram encontradas uma pistola e R$ 32.

Leia também