Home / Cotidiano

COTIDIANO

Zé da Imperial, é sinônimo de unificação em Águas Lindas de Goiás

Zé da Imperial, foi o candidato que obteve mais votos na última eleição de 2018 em Águas Lindas de Goiás, recebendo 17.823 votos, ultrapassando os votos de Túlio. Zé da Imperial, ficou em primeiro lugar como o primeiro suplente de deputado estadual em Á

Zé da Imperial, foi o candidato que obteve mais votos na última eleição de 2018 em Águas Lindas de Goiás, recebendo 17.823 votos, ultrapassando os votos de Túlio. Zé da Imperial, ficou em primeiro lugar como o primeiro suplente de deputado estadual em Águas Lindas de Goiás, havendo uma grande possibilidade de assumir o cargo agora no próximo dia 30/04.

Hoje Zé da Imperial, representa a união desses 3 grupos, transitando muito bem no grupo do atual prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, no grupo do Zé Tático, e também no grupo do ex-prefeito de Águas Lindas, Hildo. Um fator extremamente importante para que a cidade possa ter um representante na Assembleia Legislativa.

Sem a união desses grupos, possivelmente a cidade, mesmo sendo a quinta maior do estado de Goiás, e tendo hoje a importância que Águas Lindas possui, dentro do estado, irá  continuar sem a representação, caso   não conseguir atingir os objetivos, que é a unificação desses grupos.

Zé da Imperial, pode ser o elo de conexão de todos esses grupos, atualmente ele está muito bem avaliado na cidade, Zé é uma pessoa simples, um homem do povo, e de palavra.

Sempre honrando com os seus compromissos, Zé da Imperial é um homem honesto, trabalhador, é uma pessoa da cidade, ele representa Águas Lindas de Goiás.

Quem não conhece o Zé da Imperial? Todos conhecem, não apenas por nome, mas por tudo que ele realizou na cidade, e por estar sempre disposto a ajudar qualquer morador.

Águas Lindas de Goiás, está a muitos anos sem um representante na ALEGO (Assembleia Legislativa de Goiás), mas agora existe a oportunidade desse cenário mudar. A importância da união deste grupo, é para que a cidade possa atingir uma meta, de ter um representante dentro da Assembleia.

 E que esse representante não seja apenas para ocupar um espaço dentro da Assembleia, mas que ele seja um representante dentro do orçamento do estado. E com isso irá conseguir priorizar mais recursos para a cidade de Águas Lindas de Goiás.