Home / Cotidiano

COTIDIANO

DERFRVA prende homem que roubou veículo e torturou vítima em Goiânia

A Policia Civil do Estado de Goiás (PCGO) por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu na sexta-feira, 12, em Goiânia, um mandado de prisão preventiva em nome de Anderson de Araújo Silva, vulgo "Rondôni

A Policia Civil do Estado de Goiás (PCGO) por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu na sexta-feira, 12, em Goiânia, um mandado de prisão preventiva em nome de Anderson de Araújo Silva, vulgo "Rondônia".

Junto com outros quatros criminosos, Anderson roubou um veículo e manteve a vítima em cárcere por três dias. Durante esse período o dono do veículo era torturada e sua mãe extorquida, os criminosos exigiram R$ 14 mil reais, ou a transferência do veículo para os bandidos. Ao perceberem que não teriam êxito, os responsáveis pelo crime abandonaram a vítima e o veículo, mas não sem antes furtarem diversas peças do carro.

Dos cincos criminosos, três foi identificado e a prisão preventiva exigida. Outros dois envolvidos: Leandro Barros da Silva, vulgo "Sgoth", e Diego Jesus dos Santos se encontram foragidos.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Leandro e Diego podem ser repassadas anonimamente via Disque Denúncia da Polícia Civil: Disque 197.

Leia Também: