Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jhanne Pires realiza o evento Color Harmony, neste mês

Com o passar dos anos, têm-se visto um crescimento na busca por conhecimento das técnicas de Coloração Pessoal e Visagismo. Métodos que antes eram ferramentas de trabalho para profissionais da moda e da beleza, atingem agora toda a comunidade, em especial os interessados em transmitir uma imagem mais harmônica por meio de cores de roupa, maquiagem e cabelo.

Aproveitando a nova onda, a empreendedora e especialista em imagem e moda, Jhanne Pires, promove nos dias 21 e 22 de setembro a primeira edição do ‘Color Harmony’, evento que irá abordar as técnicas e tendências da Análise de Coloração Pessoal e do Visagismo, a ser realizado no Comfort Hotel, em Goiânia. Serão dois dias de aulas, palestras e atividades que integrarão cabeleireiros, maquiadores, consultores de imagem, stylist, vendedores de roupas, micropigmentadora de sobrancelhas em ambos os métodos.

“O curso oferecerá uma metodologia de coloração pessoal personalizada, o Freedom For Colors. Desenvolvido por mim, e que tem o objetivo de oferecer liberdade com as cores, fazendo com que a pessoa utilize uma ou duas características não encontradas em si, mas dando prioridade àquelas que são importantes para seu equilíbrio visual”, ressalta Jhanne Pires.

Master de Sucesso

Em conjunto com o Color Harmony, Jhanne Pires também oferece o curso Master de Sucesso, entre os dias 20 e 23 de setembro. Preparado para consultoras que já estão no mercado profissional ou que ainda não conquistaram seu espaço no mercado. Para isso, três estratégias foram estabelecidas dentro da formação, sendo elas: conquistar a cliente durante o período do curso e o estabelecimento de metas de 15 mil reais e 30 mil reais.

Sobre Jhanne Pires:

Jhanne Pires é especialista em imagem e moda, mentora de Consultoras de Imagem e idealizadora da metodologia F4C, análise de coloração pessoal personalizada. Há 7 anos, a empreendedora vem aplicando um dos métodos de consultoria de imagem mais completo no mundo e já atendeu e formou mais de 1000 profissionais.

É autora do livro: ‘Vista-se de si e descubra o poder da sua imagem’. E, também, possui presença marcante no cenário digital, administra perfis no Instagram com milhares de seguidores, onde compartilha orientações valiosas para a formação em Consultoria de Imagem e Personal Colors, com base em pesquisas e experiências bem-sucedidas geradas por suas metodologias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias