![Divulgação: Equatorial Goiás](https://cdn.dm.com.br/img/Artigo-Destaque/140000/1200x720/Artigo-Destaque_00146459_7060b0c257507ce7bc08269d1f698d1b-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dm.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F140000%2FArtigo-Destaque_00146459_7060b0c257507ce7bc08269d1f698d1b.jpg%3Fxid%3D669172%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1722034209&xid=669172)
A Equatorial Goiás informa que seus canais de atendimento digital – aplicativo, site e assistente virtual Clara - passarão por modernização neste fim de semana (20 e 21 de abril), por isso, pode ocorrer indisponibilidade do sistema. A distribuidora orienta que os clientes que necessitarem de atendimento emergencial registrem seu pedido por meio do CallCenter, pelo número 0800 062 0196.
![Equatorial Goiás avisa que o sistema de atendimento digital estará indisponível neste fim de semana](https://cdn.dm.com.br/img/inline/140000/412x0/inline_00146459_6932e99723189edf5696d2a3fdcc38ed-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dm.com.br%2Fimg%2Finline%2F140000%2Finline_00146459_6932e99723189edf5696d2a3fdcc38ed.jpg%3Fxid%3D669175&xid=669175)
A companhia destaca que investe continuamente para modernizar seus canais digitais, a fim de garantir maior agilidade na comunicação com o cliente.
A Equatorial Goiás garante que tanto os canais digitais quanto as agências de atendimento presencial estarão funcionando normalmente na segunda-feira (22).