Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é morto em frente à esposa e filha em creche

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui ligação com facção do Amazonas

Reprodução/Jornal do Momento Reprodução/Jornal do Momento

Um homem de 45 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma execuçção em uma creche na manhã desta segunda-feira, 4, em Indaial (SC). Mãe e filha que foram atingidas não correm risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, Marcos Gama Barroso foi atacado com 16 disparos após deixar a esposa e a filha em uma creche no bairro Tapajós. Um desses disparos feriu a perna da mãe que estava por perto e estilhaços atingiram levemente uma criança. Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Beatriz Ramos sem ferimentos graves.

Os criminosos chegaram num carro branco e atiraram após mãe e filha saírem de um Jeep Renegade, sem atingi-las. O motorista foi morto no local. Segundo o comandante da PM, Mário Elias, a vítima estava há cinco meses na cidade e tinha ligações com uma facção do Amazonas, o que possivelmente seria o motivo do assassinato.

Ainda segundo o comandante, o homem tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Agora os agentes estão em processo de coleta de imagens para identificar os suspeitos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias