Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso após confessar que matou diarista que estava desaparecida

A delegada responsável pelo caso informou que os dois tinham um relacionamento e que a mulher foi morta após uma discussão

Raimunda Costa estava desaparecida desde o último sábado, 13 Raimunda Costa estava desaparecida desde o último sábado, 13

O homem suspeito de matar a diarista Raimunda Costa foi preso nesta segunda-feira, 15 após ter confessado o crime durante uma entrevista informal na delegacia. A vítima estava desaparecida desde do último sábado, 13.

A delegada responsável pelo caso, Ana Paula Machado, informou que os dois tinham um relacionamento e que a mulher foi morta após uma discussão.

Segundo informações da família, a vítima tinha sido vista pela última vez em Goiânia, na porta de um condomínio onde trabalhava no Setor Bueno, no sábado, 13, por volta das 11h da manhã.

O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, próximo da Alameda Lafaiate de Campos, na região do bairro All Park Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia.

Segundo as investigações, a família da vítima não sabia desse relacionamento. Além disso, o suspeito de ter matado a diarista é casado e pai de três filhos. O corpo deve passar por perícia para confirmar a identidade da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias