Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é morto durante briga em Carnaval

As investigações apontam que a causa da briga seria uma traição da ex-namorada do suspeito com um primo da vítima

Reprodução Reprodução

O jovem Carlos André Nascimento, de 19 anos, morreu com golpes na cabeça durante uma briga em uma festa de Carnaval em Jaraguá no domingo, 11. De acordo com o delegado do caso, Glênio Alves, o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o registro médico, a vítima apresentou um ferimento profundo na sobrancelha, com muito sangramento na região. A Polícia Militar informou que o suspeito também apresentava ferimento devido a um soco.

A decisão que decretou a prisão preventiva do suspeito aponta que o que teria motivado a briga seria uma suporta traição da ex-companheira do suspeito com um primo de Carlos, além de disputas ligadas ao tráfico de drogas na região.

Segundo a defesa do suspeito, ele não deveria ser acusado de homicídio, pois também apanhou na ocasião. Além disso, a defesa já pediu liberdade provisória e irá solicitar o Habeas Corpus. O advogado Piterson Martins afirmou que não há nenhum registro que comprove o suposto crime, e ressaltou que o suspeito não tem passagens pela polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias