Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher mata atual namorado com ajuda do ex-marido; casal é preso

A vítima foi morta com golpes de machado e teve a cabeça cortada

Foto: PCMS/Reprodução Foto: PCMS/Reprodução

Um casal foi preso neste domingo, 14, suspeito de decapitar e ocultar o corpo de um homem em um córrego de uma aldeia indígena de Amambai, no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu no último sábado, 13.

Segundo a Polícia Civil, José Areve Martins, de 28 anos, foi morto pela namorada e pelo ex-marido da mulher. Os suspeitos, de 19 e 27 anos, foram casados e a mulher se relacionava com a vítima há alguns meses.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria ido até a casa de José e o matou com golpes de machado. A mulher ajudou o ex-marido a cortar a cabeça da vítima e ocultar o corpo no córrego.

A polícia foi acionada após moradores da aldeia encontrarem partes do corpo de José boiando no córrego. Além das Polícias Militar e Civil, a Perícia Técnica foi ao local. A cabeça da vítima foi encontrada nesta segunda-feira, dois dias depois do crime.

Em depoimento, os suspeitos confessaram o crime e foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O suspeito disse à polícia que estava sendo ameaçado pela vítima.

Os restos mortais de José foram encontrados com apoio do Corpo de Bombeiros. O caso segue em investigação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias