Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mutirão reúne cerca de 5 mil pessoas durante o fim de semana

Além de shows, Secretaria Municipal de Cultura distribuiu gratuitamente 2 mil CDs e DVDs para a comunidade do Jardins do Cerrado

No total, foram 20 atrações no palco interno, além dos shows no palco principal No total, foram 20 atrações no palco interno, além dos shows no palco principal

A programação cultural promovida pela Secretaria Municipal de Cultura durante o Mutirão de Goiânia, no Residencial Jardins do Cerrado IV nos dias 12, 13 e 14 de abril, reuniu cerca de cinco mil pessoas durante três dias de shows e apresentações artísticas.

No total, foram 20 atrações no palco interno entre artistas locais de circo, música, espetáculo de drags, personagens reais, além dos shows no palco principal com a dupla sertaneja Carlos e Jader, na sexta-feira, 12; DJ Cachorrada e DJ Wam Baster no sábado, 13. A programação reuniu cerca de cinco mil pessoas no fim de semana.

De acordo com o prefeito Rogério, a programação cultural é pensada com muito carinho para que a população tenha acesso gratuito e bem de perto a excelentes shows e espetáculos, que na maioria das vezes são pagos e caros. “Portanto, a Cultura soma e integra o Mutirão sempre de forma muito positiva e alegre”, pontua.

No estande da Secult foram distribuídos gratuitamente cerca de dois mil CDs e DVDs de artistas goianos para a população da região.

“Três dias de muito trabalho, muitas ações que beneficiaram a comunidade. E como é bom ver pessoas de todas as idades aproveitando as ações, os serviços oferecidos pela Prefeitura, e além de tudo isso, muita diversão, entretenimento e alegria com a nossa cultura, nossos artistas locais”, afirma o secretário municipal de Cultura, Eduardo de Sousa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias