Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos são presos por praticarem o crime chamado de bença tia

Suspeitos foram presos pela polícia, após aplicar vários golpes em Goiânia

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos são presos por praticarem o crime chamado de bença tia

Foram presos dois suspeitos por aplicar o crime chamado bença tia, onde os mesmos fingiam se passar pelos filhos das vítimas para conseguirem dinheiro, além dos golpes aplicados, também foram presos por trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 11.

Após a Polícia Militar(PM), receber informações e denúncias, conseguiram localizar e prender os autores em um condomínio localizado no setor Panorama Parque, em Goiânia, onde estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas.

Os autores que já tem vários antecedentes criminais, em depoimento, relatam que utilizavam dos celulares encontrados no local, para aplicar golpes, onde mandavam mensagens se passando pelo filho da vítima.

No local foram apreendidos pelos militares, 20 fracos de lança perfume, 9 aparelhos celulares sem nota fiscal, 54 chips que eram utilizados na prática dos golpes e uma espingarda calibre 32.

Os autores foram presos e encaminhados, juntamente com as drogas, celulares e arma de fogo para a Central de flagrantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias