Home / Cultura

CULTURA

Domingo é dia de viver histórias

Crianças de todas as idades têm encontro marcado no Goiânia Shopping hoje, das 11 às 12h30, para mais uma edição do projeto Clubinho. No espaço ambientado no Piso G1, o público poderá vivenciar uma experiência interativa de contação de historinhas infanti

Crianças de todas as idades têm encontro marcado no Goiânia Shopping hoje, das 11 às 12h30, para mais uma edição do projeto Clubinho. No espaço ambientado no Piso G1, o público poderá vivenciar uma experiência interativa de contação de historinhas infantis. A garotada vai receber fantoches para participar do enredo, juntamente com os contadores – que estarão caracterizados de personagens das historinhas. Toda a programação é gratuita.

O Clubinho Goiânia Shopping ganhou um novo formato em 2015, ainda mais interativo e divertido. O projeto acontece todo último domingo do mês, sempre das 11 às 12h30, com entrada gratuita. A cada mês, o Clubinho tem um tema diferente. Com isso, as crianças encontram novas atividades e atrações a cada edição. A programação é coordenada pela João e Maria - Diversão Inteligente e Brinquedotecas.