Home / Cultura

CULTURA

Goiânia, Sexta Retrorock

Batata Produções e Cerrado Cervejaria lançaram no mês de abril de 2014 a Quinta Retrorock, com o intuito de oferecer aos goianos uma viajem ao tempo, com as bandas que marcaram época. Depois do grande sucesso do evento, à pedido do publico, a Quinta Retrorock agora é Sexta Retrorock.
A Primeira Atração de Outubro, dia 02/10,  é a banda Banda Código62, que homenageará os Engenheiros do Havaii. O time é formado por músicos experientes. Na guitarra e no vocal, Jean Chacal, que traz na bagagem mais de 20 anos na história do pop rock . À frente de bandas como Boomerang, Soul Essence, Verso40 e The Burbs, o músico também foi um dos criadores da Banda Brasa. O projeto resultou em dois cds gravados e emplacou sucessos como “Brasileiro” e “Calça Rasgada” nas principais rádios do segmento jovem.

A parceria da Código62 conta ainda, com o baixista Deidão Ramos (Rockhaze, Grato, The Neves, Verso40 e Parallo16) e o guitarrista Silvio Oliveira (Banda Pequi, Nomenclatura e Verso40).

Goiânia

Agora tem mais opções na noite de sexta-feira, para um público exigente que procura musica de qualidade e com um ambiente super agradável, com produção de Roberto Borges (Batata Produções) em Parceria com Cerrado Cervejaria que se localizado na Rua T-03 Nº 2556 no Setor Bueno CP 74-210240 Contato (62) 3274-4615 de frente ao Pinguim e atrás do Goiânia Shopping, a Sexta Retrorock iniciara as 22h00. Ingressos limitados, ponto de venda na Cerrado Cervejaria.

Apoio: Studio7 Goiânia, Studio Pluz Fotografia, Café Filmes, à sua diversão e nosso compromisso.

Código62

Diversão. É essa a proposta da banda Código62. Formada em 2015, a banda reúne o que há de melhor no Rock And Roll nacional, além é claro dos clássicos internacionais.

O time é formado por músicos experientes. Na guitarra e no vocal, Jean Chacal, que traz na bagagem mais de 20 anos na história do pop rock . À frente de bandas como Boomerang, Soul Essence, Verso40 e The Burbs, o músico também foi um dos criadores da Banda Brasa. O projeto resultou em dois Cds gravados e emplacou sucessos como “Brasileiro” e “Calça Rasgada” nas principais rádios do segmento Jovem.

A parceria da Código62 conta ainda, com o baixista Deidão Ramos (Rockhaze, Grato, The Neves, Verso40 e Parallo16) e o guitarrista Silvio Oliveira (Banda Pequi, Nomenclatura e Verso40).

Disposta a agradar os mais diversos públicos, a Código62 é aposta certa para o sucesso do seu evento, seja aniversário, casamento ou até mesmo um evento corporativo. Além da animação já conhecida dos shows realizados em diversas casas noturnas de Goiânia e de outras cidades, os músicos apostam em um repertório com mais de duas horas de duração, que promete uma verdadeira viagem no tempo.

A versatilidade e a competência da Código62 vão te conquistar!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias