Home / Cultura

CULTURA

Festival Paladar & Música em Goiânia e Anápolis

Devido ao sucesso grande sucesso do 1º Festival Paladar & Música, realizado em Goiânia, a Chiquita Bacana Serviços Artísticos, de São Paulo, fará na capital uma segunda edição do evento, que tem como objetivo conectar a alta gastronomia com shows temáticos e performances surpreendentes. Será no dia 25 de novembro, no restaurante Coralina, no Mercure Hotel, com cardápio temático assinado pelo chef Humberto Marra. A empresa também programou uma apresentação de estreia na cidade de Anápolis, no dia 26, no Restaurante Vesúvio, no Bairro Jundiaí.

3f0b5fb1-2135-4fc0-9b2d-ba4b155004ec

Na programação, “Hollywood Glamour”, um passeio inesquecível pelas músicas que marcaram a sétima arte, com os cantores Glau Gurgel, Vall Tosta, Felipe Catão e Tya Rodrigues que, com muito glamour, cantam as músicas, de solos a quartetos, que se tornaram lendas da sétima arte. “O festival tem como princípio levar o público a ter uma experiência única que o faça esquecer o dia a dia e a correria, para entrar em um universo mágico e inspirador”, define Simões Neto, produtor-executivo e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos. No show, a grande inovação, além de belíssimas vozes e performances emocionantes, é que não há palco, ou seja, não existem barreiras entre o público e os artistas, que ocupam todo o espaço do restaurante durante o serviço do jantar.

“A direção artística se preocupa em extrair o melhor de cada cantor e uma troca de energia bem intensa, desde a escolha de cada canção até a interação entre o grupo. Cantamos o que gostamos e fazemos questão que o público compartilhe e sinta essa troca conosco”, revela Glau Gurgel, sócio, cantor e diretor artístico da Chiquita Bacana.

Para valorizar ainda mais as performances, que têm duração de uma hora e meia, dividida em quatro blocos, de vinte minutos cada um, e intervalo de quinze minutos entre eles, há de se destacar o cuidado com o figurino, a maquiagem e tudo que envolve o universo glamoroso do cinema. Em Goiás, o Festival Paladar & Música tem o Apoio-Máster da RelatedBrasil.

Fotos: Mônica Antunes

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias