Home / Cultura

CULTURA

Simone e Simaria gravam DVD hoje com superprodução

350 shows pelo Brasil, 200 milhões de visualizações em seus vídeos e 8 milhões de curiosos em todas as redes sociais, o nome disso? Simone e Simaria.

cantoras

A dupla já era sucesso no nordeste em uma antiga banda de forró, intitulada Forró do Muído. Mas elas eram maiores que a própria banda e decidiram seguir carreira solo. Bem feito! A dupla é hoje um dos maiores nomes do show business. Com “Meu violão e o nosso cachorro” entre as músicas mais tocadas de 2015 e ainda presente no TOP 20 das mais tocadas de 2016 até agora, e com sua recente música de trabalho “Quando o Mel é bom” já sendo a 43ª mais tocada em todo Brasil, elas partem para outro patamar. Hoje, 27, na cidade de Goiânia, elas gravam o 3º DVD com ninguém menos do que Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, artistas respeitados no mercado que já deixaram claro, em outras ocasiões, o amor e respeito pelas cantoras.

jorge

Com um espetáculo de nível internacional, o projeto trará uma proposta de muita interação e tecnologia. Com um design inovador, o piso do palco será concebido com mais de 400m² de LED, o que trará um efeito esplêndido ao espetáculo. Tecnologia essa que também foi usada na turnê Confessions Tour (da cantora Madonna).

iluminaçao

Outras ideias foram criadas para trazer um clima especial para cada momento, incluindo uma iluminação com 400 aparelhos sincronizados. Obviamente, todo o trabalho manterá a essência da dupla.

telao

No repertório, as irmãs incluem seus maiores sucessos e apresentam 15 canções inéditas com participações especiais, que prometem abrilhantar ainda mais este novo trabalho.

Serviço:

Simone e Simaria - Gravação do DVD

Local: Chácara Panarello - Rua Gercina Borges Teixeira, nº 185 - Vila

Maria José, Goiânia.

Data e horário: quarta-feira (27), a partir das 22 horas.

Ingressos: R$ 70 (meia entrada)

Pontos de vendas: stands no Shopping Flamboyant, Buriti Shopping e

Portal Shopping, além da loja oficial, localizada no Edifício Evidence

Office, na Rua Teresina, nº 380, Setor Alto da Glória, Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias