Home / Cultura

CULTURA

Circuito da Moda oferece tatuagem a partir de R$100 neste feriado

Neste final de semana e feriado do aniversário de Goiânia, acontece o 2º Circuito da Moda trazendo cultura, moda, arte e lazer a preços baixos no Shopping Estação Goiânia.

Entre a programação do evento, terá a Flash Tattoo Fashion, que oferece tatuagens no estilo Flash Day a partir de R$ 100. No sábado (22/10), o tatuador Rafael Plai estará presente no evento. No domingo (23/10), estará Caio Barbieri e, na segunda-feira (24/10), será a vez das tatuadoras Lylia Queiroz e Isadora Fucci.

"Flash day são os desenhos rápidos, pequenos e simples que demoram cerca de uma hora e meia para tatuar", explica Caio Barbieri. O shopping disponibilizará nas suas mídias sociais os trabalhos de cada tatuador presente no evento.

Os tatuadores possui inspiração no mundo da moda e da street art. Caio Barbieri divulgará os seus desenhos que estão em alta no momento, como os de estilos geométricos, origamis e aquarelados. Lylia Queiroz faz um paralelo entre a moda e a tatuagem como formas de expressão, "assim como o modo de se vestir, se maquiar e se comportar".

A organização do evento ressalta que apesar de não se tratar de um estúdio de tatuagem, o Flash Day Tattoo disponibiliza estrutura e higienização necessária, além de outras atividades com slackline e acrobacias em tecido.

Serviço:

2º Circuito da Moda

Data: até 24 de outubro (segunda-feira)

Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h; sábado das 8h às 20h e domingo das 7h às 14h

Local: Shopping Estação Goiânia: Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada gratuita

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias