Home / Cultura

CULTURA

Hoje: show com Tripop

A união dos amigos Léo Yanes (guitarra, violão e vocal), William de Pádua (guitarra e violão) e Sandro Brasil (bateria e backing vocal) resultou na formação de uma das bandas mais queridinhas de pop rock do público do Café Nice: a Tripop. De Ceres (GO) para os palcos de Goiânia, a Tripop mostra a desenvoltura do pop rock e rock’n’roll nacional e internacional neste sábado (22/10), a partir das 22 horas.

Das variações mais marcantes destes dois estilos, representados no cardápio musical pelos ícones das gerações anos 60 à atualidade, a Tripop não economiza quando o assunto é levar ao público o que ele realmente quer ouvir. É surfando nas ondas dos Engenheiros do Hawaii, sintonizada na batida dos Paralamas do Sucesso, envolvida nas melodias do Legião Urbana, que a Tripop destila seu talento e energia na casa.

Releituras de Barão Vermelho, Capital Inicial, Lulu Santos e Ira! também poderão ser conferidas na apresentação, que abre espaço ainda para ícones internacionais como Maroon 5, Cold Play, Pearl Jam, Adele e os inesquecíveis Beatles, Pink Floyd, The Doors e The Smiths.

Com músicos experientes na cena cultural goiana, a Tripop é uma das revelações do pop rock em Goiás, que tem mostrado potencial e conquistado fãs por toda parte, incluindo o público selecionado do Café Nice.

Tripop

Horário: a partir das 22h

Data: 22/10 (Hoje)

Local: Café Nice (Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias