Home / Cultura

CULTURA

Morre cantor britânico George Michael aos 53 anos

O cantor britânico George Michael morreu aos 53 anos neste domingo (25/12) no condado de Oxforshire. George fez sucesso nos anos 80 com o Wham! e mais tarde seguiu sua carreira solo.

De acordo com a BBC, a morte foi anunciada por um comunicado da assessoria do cantor. A polícia ainda não divulgou a causa da morte de George Michel, mas que a situação foi tratada como inexplicável, mas que não havia circunstâncias suspeitas quanto à morte dele.

"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o Natal. A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional. Não haverá mais comentários nesse período", afirma o comunicado.

George Michale nasceu em 1963 e criou o Wham! com seu colega Andrew Ridgeley em 1982. Quatro anos depois a dupla se desfez e o cantor seguiu sua carreira solo, na qual estourou com os singles "Freedom 90" e "Careless whisper". Foram mais de 100 milhões de cópias vendidas em quase 40 anos de carreira.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=izGwDsrQ1eQ[/embed]

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias