Home / Cultura

CULTURA

Show: tributo aos mestres do rock

Hoje à noite, às 22h, no Moby Dick Pub, que fica na Avenida Mutirão com  a T-8, galeria Casablanca, Setor Bueno, tem show com a Spinning Rrock Band, composta pelos músicos, Frydinho (guitarras/back), Moka Nascimento (Bateria/back), Dema Moreira (Baixo/voz). No repertório os principais sucessos do Rock Progressivo, Hard Rock do Planeta à citar: Pink Floyd, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Santana, Deep Purple, Black Sabbath, dentre outros, primando pela técnica e experiência adquirida, em mais de três décadas de estrada.

INGRESSOS: R$10.00

SPINNING ROCK

O baterista/compositor Moka foi o artista homenageado do Canto da Primavera 2014, devido à sua grande contribuição musical, enaltecendo o Rock e outros gêneros , é um dos principais precursores da música produzida no Estado de Goiás, é reconhecido como O Pai do Rock Goiano. Dema, é pioneiro da Cena Rock local, tendo em sua trajetória, mais de três décadas de atuação pelo estado de Goiás e Brasil. Fridinho foi convidado para integrar a lendária banda de rock nacional Casa das Máquinas.

Na primeira parte dosShow serão executadas pérolas do Pink Floyd, como Money, Confortably Numb, Wish you were here, Time, Another brick in the wall, Hey You, e canções psicodélicas da época de Sid Barret, dentre outras.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias