Home / Cultura

CULTURA

Temporada 2017 do CineMaterna já tem data para começar

Em 2017, as sessões do CineMaterna Flamboyant estão de volta à programação de eventos do shopping, oferecendo títulos criteriosamente selecionados em sessões de cinema especialmente preparadas para receber mães e pais acompanhados de bebês com até 18 meses. Através de uma parceria com o CineMaterna e a Cinemark serão promovidos 12 encontros em Goiânia, com a primeira sessão do ano confirmada para o dia 25 de janeiro.

Em todas as sessões os frequentadores poderão usufruir de atrativos como áudio com volume reduzido e trocadores dentro da sala de cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos, além de ambiente levemente iluminado, ar condicionado suave e temperatura amena.

“Os encontros interativos e confortáveis são sucesso de público ao proporcionarem um ambiente ideal para esta fase de maternidade. Nossa expectativa é manter esta experiência positiva ao cliente Flamboyant de janeiro a dezembro”, observa a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.

Segundo Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna, a exemplo do que ocorre em Goiânia, pelo país, a adesão e interatividade das famílias são cada vez mais expressivas. “Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, incentivando a troca de experiências sobre diversas questões da maternidade, além de proporcionar entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão”, resume Irene Nagashima.

Confira as sessões previstas para 2017, em Goiânia

25 de janeiro, 22 de fevereiro, 29 de março, 26 de abril, 31 de maio, 28 de junho, 26 de julho, 30 de agosto, 27 de setembro, 25 de outubro, 29 de novembro e 13 de dezembro.

Mecânica – o horário é sempre às 14h10, quando as salas de cinema estão mais tranquilas, oferecendo a privacidade que mães e bebês tanto gostam. Os filmes são escolhidos pelas mães por meio de uma enquete no site do CineMaterna (www.cinematerna.org.br).

Sobre o CineMaterna

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 43 cidades de 17 estados. Em oito anos de história, já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.

Sessão CineMaterna no Flamboyant

Período: janeiro a dezembro de 2017

Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center

Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark

Acesse: www.cinematerna.org.br

Indicação: mães acompanhadas por bebês de até 18 meses

Informações: 3546-2068

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias