Home / Cultura

CULTURA

Escritora goiana lança livro voltado para o universo feminino no Dia da Mulher

Com a promessa de ajudar as mulheres a encontrar o sucesso em suas vidas, a escritora goiana Selma Arau lança no dia 08/03/2017 o livro O Segredo da Mulher de Sucesso no Amor e na Carreira, na livraria Nobel do Shopping Bougainville, em Goiânia.

A escolha da data – 8 de março: Dia Internacional da Mulher – é uma homenagem da escritora a todas as mulheres. “A mulher moderna tem muitos desafios: no amor, na carreira, consigo mesma... ser feliz, cada uma a seu modo, é o que todas desejam e eu quero orientá-las a conseguir isso”, diz Selma Arau. “Com o meu novo livro, que lançarei no dia 8 de março, eu vou ajudar a minha leitora a ser uma pessoa melhor para ela mesma, a se tornar bem-sucedida e ser feliz em todas as áreas da vida”, acrescenta.

Em seu blog “Bem$Amados”, no endereço eletrônico www.selmaarau.com.br e nas redes sociais, Selma escreve sobre relacionamentos, traições, amor, sexo, desejo, carreira e negócios, satisfação com o corpo... ou seja, todos os assuntos que permeiam a vida da mulher (e também a dos homens). De maneira reflexiva e estimulante, Selma Arau instiga as mulheres a agirem em prol de sua felicidade.

Sobre Selma Arau

Selma Arau é escritora e orientadora sexual. Além disso, traz em sua bagagem pessoal experiências que a levaram ao autoconhecimento e a superação de obstáculos. Mora em Goiânia, é casada, tem três filhas e uma neta. Possui publicações na Europa, é colunista, ministra palestra para empresas, para o universo feminino e para casais.

Lançamento do livro “O Segredo da Mulher de Sucesso no Amor e na Carreira” por Selma Arau. Editora Madras.

Data: 8/03/2017 – Dia Internacional da Mulher

Horário: das 18h30 às 21h30

Local: Livraria Nobel do Shopping Bougainville – Goiânia-GO

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias