Home / Cultura

CULTURA

Globo anuncia fim do portal Ego e do Paparazzo

Com um comunicado oficial, a Globo anunciou a descontinuidade do portal de notícias de celebridades 'Ego'. Com ele, também chega ao fim a seção 'Paparazzo', responsável por publicar ensaios sensuais de famosos. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com a emissora a decisão “é um resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais”.

A Globo também informou que o fim dessas publicações fará com que seu foco, nos próximos anos, seja concentrado em investimento digital em outros produtos da empresa, como 'Globo Play', 'Globoesporte.com', 'GShow' e no no fantasy game 'Cartola FC'.

Há onze anos no ar, o site, que acompanha o dia a dia das celebridades, encerrá as atividades a partir do fim deste mês.

Conforme o comunicado, a partir de 2 de maio, os bastidores das produções de novelas e a rotina de atores e atrizes da Globo serão noticiados pelo Gshow, enquanto o site "G1" cobrirá o factual sobre a vida de personalidades públicas.

Veja comunicado:

ego

Repercussão

Nas redes sociais, os internautas se mostraram surpresos com o anúncio e a hashtag #ObrigadaPorTudoEgo chegou aos trending topics do Twitter. Também houveram diversos memes e brincadeiras com o conteúdo que era veiculado pelo site.

ego3

ego4

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias