Home / Cultura

CULTURA

Alan Walker lança parceria com Gavin James

O DJ e produtor norueguês Alan Walker está de volta com o single “Tired”, que traz a participação do cantor e compositor irlandês Gavin James. Com apenas três singles lançados, Alan Walker já é um dos artistas com maior número de streams nas plataformas digitais de todo o mundo, além de figurar entre os nomes mais badalados do pop eletrônico.

“Eu estou muito animado por finalmente lançar essa música. Eu sinto que ela eleva minhas produções à uma nova dimensão. Além disso, é meu primeiro lançamento com um vocalista masculino e eu sou muito grato por ter Gavin James junto a mim nesse trabalho. Ele tem uma voz incrível, compôs uma ótima música e eu espero que meus fãs gostem dela tanto quanto eu”, afirmou Alan Walker.

“Eu estou honrado por estar trabalhando com Alan nessa faixa, ele é muito talentoso, eu adoro o som dele e o que ele fez pela música! Mal posso esperar para os nossos fãs ouvirem!”, disse Gavin James.

2016 foi sem dúvidas o ano para Alan Walker, com o lançamento de seus três primeiros singles “Faded”, “Sing Me To Sleep” e “Alone”. O DJ também lançou as instrumentais “Routine” e “Ignite”, em 2016 e 2017 respectivamente. Até hoje, as músicas de Alan já tiveram mais de 4 bilhões de streams em todo o mundo, com o seu single de estreia “Faded” tendo recentemente atingido uma seleta lista de videoclipes com mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

Alan também se tornou um dos mais populares DJs para remixes da cena atual, tendo feito novas versões para nomes como Coldplay, Sai, Charli XCX, Bruno Mars e Julia Michaels.

O ano de 2017 caminha para o melhor possível. Em fevereiro, Alan teve ingressos esgotados em todos os shows da sua primeira turnê pela Europa, antes de embarcar para shows nas Américas do Norte, Sul e Central, em cidades como Nova Iorque, Los Angeles e Toronto, além de apresentações impressionantes em festivais como Ultra Miami, Electric Zoo Brasil e EDC México. O artista também foi escolhido para se juntar ao Justin Bieber na passagem da turnê “Purpose World Tour” pela Índia. Em breve, Alan Walker seguirá com mais uma extensa turnê pela Europa e América do Norte, tocando em mais de 50 festivais de junho a setembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias