Home / Cultura

CULTURA

Camila Cabello lança single de estreia solo

Cantora e compositora multiplatina, Camila Cabello lançou na ultima sexta-feira, o single de estreia solo “Crying in The Club”, com direito a videoclipe no canal VEVO da artista. A faixa é a primeira amostra do aguardado álbum “The Hurting, The Healing, The Loving”. Depois de revelar o título do projeto nas redes sociais na última semana, Camila explicou que o album seria “a história da minha jornada da escuridão à luz, de um tempo em que eu estava perdida para um tempo em que me reencontrei”.

A cantora compôs “Crying In The Club” com Sia e a faixa contou com a produção de Benny Blanco, que já trabalhou com nomes como Katy Perry e Ed Sheeran. Com seus vocais poderosos e irresistível carisma, a música traz um título digno de hashtag. O single não está apenas destinado a ser um dos sucessos do momento, como também a apresentar o novo capítulo na carreira da artista multitalentosa.

Nesse domingo, 21, será a vez da Camila apresentar a faixa pela primeira vez na televisão, no palco do Billboard Music Awards, em Las Vegas. No mesmo dia, a inédita “I Have Questions” ficará disponível em todas as plataformas digitais.

“Crying In The Club” chega logo após o hit “Bad Things”, uma colaboração de Camila com Machine Gun Kelly que foi certificado platina dupla nos Estados Unidos. A faixa conquistou mais de 240 milhões de streams no Spotify, além de ter sido premiada, na categoria de melhor colaboração, na Rádio Disney Music Awards. Como resultado do sucesso da faixa, Camila também se tornou a primeira artista feminina a chegar ao número 1 das rádios americanas, tanto solo, quanto em grupo.

Em 2017, a cantora veio trabalhando silenciosamente no novo álbum. Atenta aos detalhes, ela compôs cada faixa, trabalhando com grandes nomes, como Pharrell, Frank Dukes, Charli XCX, Ryan Tedder, MXM, Diplo, Benny Blanco, Sia e Stargate. Com isso, “The Hurting, The Healing, The Loving” promete contar sua história como nunca antes contada, convidando fãs a chegarem o mais perto possível e mostrando seu espírito como artista.

Durante uma entrevista para a revista americana Newsweek, Ryan Tedder declarou: “Ela não é apenas uma cantora incrível, como também, a jovem artista mais talentosa com que já trabalhei em composições nos últimos tempos”. Diplo a descreveu como “maravilhosa”, enquanto Charli XCX se descreveu como completamente impressionado e Shawn Mendes, que já havia lançado “I Know What You Did Last Summer” com Camila, afirmou que essa é a melhor vocalista feminina de todos os tempos.

Dando início à carreira solo após quatro anos no grupo Fifth Harmony, Camila Cabello também faz sucesso com o hit “Hey Ma”, com J Balvin e Pitbull, que integra a trilha do filme Velozes e Furiosos e foi apresentada com uma performance explosiva no MTV Movie & TV Awards.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias