Home / Cultura

CULTURA

Festa Girl Gang promove arrecadação de doações ao Cevam

Sexta edição da festa Girl Gang será realizada hoje, e depois de promover o empoderamento da mulher, o apoio ao empreendedorismo e a beleza sem padrões, esta edição será dedicada à arrecadação de doações para o Cevam, Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser.

O abrigo, que já atendeu mais de 30.000 pessoas em mais de três décadas, hoje garante suas atividades apenas com doações.

Foi por admirar o trabalho do abrigo e por um desejo de envolver a marca em projetos sociais que produtora Mariana Bezerra, responsável pela festa, aceitou o desafio. “Eu acho louvável o trabalho que o Cevam desenvolve e sempre quis atrelar a marca da Girl Gang a algum projeto social voltado para as mulheres. Então quando a Carol, Caio e Lucas me sondaram para uma Girl Gang solidária no Retetê, eu aceitei sem pensar duas vezes!”, explicou Mariana ao se referir ao projeto apoiado pelos empresários Carol Maia, Caio Alê e Lucas Manga, proprietários do local escolhido para a receber a sexta edição.

O evento acontecerá a partir das 19 horas e as DJs Yasmin Lauck e Natália Antunes serão as responsáveis por animar a festa. A entrada será uma doação de itens para higiene pessoal.

6-1

Evento: GIRL GANG - Edição de apoio ao CEVAM

Data: 17/05

Horário: a partir das 19h

Entrada: doação de um item para higiene pessoal

Local: Retetê

Endereço: Viela 1133, 118 - St. Marista, Goiânia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias