Home / Cultura

CULTURA

Arcade Fire lança nova música e videoclipe

Estreou mais uma faixa do aguardado quarto álbum da banda Arcade Fire, “Everything Now”. Já disponível nas plataformas digitais e com direito a videoclipe, “Creature Comfort” é a segunda música liberada do projeto, que já está em fase de pré-venda e tem lançamento marcado para 28 de julho.

“Everything Now” é o primeiro lançamento de Arcade Fire em parceria com a plataforma de mídia e e-commerce Everything Now, em sinergia com a Sony. O álbum foi produzido pelo grupo, além de Thomas Bangalter e Steve Mackey, com coprodução de Markus Dravs e foi gravado em estúdios em Nova Orleans, Montreal e Paris.

Arcade Fire deu início a uma turnê pela Europa com uma performance de destaque no Primavera Sound, seguida por apresentações nos festivais de Scunthorpe, Edimburgo e Isle Of Wight. A banda retorna para o Reino Unido em julho com mais datas de show em Londres e Manchester, na Inglaterra.

A banda Arcade Fire é formada por Win Butler, Will Butler, Régine Chassagne, Jeremy Gara, Tim Kingsbury e Richard Reed Parry.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias