Home / Cultura

CULTURA

Raimundos, Camisa de Vênus e Project46 entre as atrações do Goiânia Noise

Considerado um dos festivais mais importantes do rock nacional,,o Goiânia Noise chega a sua 23ª edição entre os dias 18 e 20 de agosto, no Jaó Music Hall, e traz como principais atrações nomes como Raimundos, Camisa de Vênus e Project46.

Apesar de ter lançado um disco acústico recentemente, os Raimundos trazem para o Noise o show elétrico, carregado de energia e hits como Eu Quero é Ver o Oco, Puteiro em João Pessoa, Mulher de Fases, Me Lambe e A Mais Pedida.

Já os baianos do Camisa de Vênus apresentam no Goiânia Noise um show especial e inédito na cidade. Camisa Toca Raul traz Marcelo Nova e banda tocando os grandes sucessos do maluco beleza Raul Seixas. No repertório, clássicos como Al Capone, Rock das Aranhas, Metamorfose Ambulante e Sociedade Alternativa, que estão na ponta da língua de qualquer fã de Raulzito. Também estarão presentes no setlist parcerias entre Marcelo e Raul, como Pastor João e a Igreja Invisível, e hits do Camisa de Vênus, como Hoje, Bete Morreu e Eu Não Matei Joana D’Arc.

Formado em 2008, o Project46 é um dos maiores nomes do deathcore nacional na atualidade. Depois de ter passado por todos os maiores festivais do Brasil e inúmeros shows internacionais, o grupo prepara seu terceiro disco, Três, que será produzido e gravado em Los Angeles (EUA) com o renomado produtor musical Adair Daufembach em seu novo estúdio.

O 23º Goiânia Noise Festival contará ainda com shows do guitarrista Edgard Scandurra (Ira!) ao lado dos paranaenses da Relespública, da cantora paulista Tati Bassi e das bandas internacionais Stoned Jesus, da Ucrânia, Bob Malmström, da Finlândia, e Las Diferencias, da Argentina, entre outros nomes locais e nacionais.

A organização do festival deve anunciar ainda outras duas grandes atrações nos próximos dias. A venda de ingressos pela internet já começou e o 1º lote custa R$ 25,00 (por noite) e R$ 60,00 (passaporte para as três noites), à venda pelo site do evento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias