Home / Cultura

CULTURA

Os Arrais quebram recorde no Top Viral do Spotify

A dupla indie gospel Os Arrais tem alcançado marcas inéditas entre os artistas cristãos brasileiros com o lançamento do seu novo EP, Rastros e Trilhas. Lançado no dia 30 de junho, o trabalho estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil e, na última sexta-feira, 7, teve quatro de suas cinco músicas no Top 50 Viral do Spotify, playlist que leva em consideração as faixas mais compartilhadas pelos usuários do serviço de streaming. O duo formado pelos irmãos Tiago e André é o primeiro nome gospel a ter mais de uma música na parada do Spotify.

“Confesso que nos surpreendemos sempre com estes resultados porque sabemos que mantemos uma carreira artística um pouco mais reservada, sem tempo para shows, apresentações e isso acaba limitando o alcance do nosso trabalho. Agora, com a turnê que faremos em algumas cidades pelo país, poderemos receber mais o feedback do público. Será uma experiência especial para todos nós, sem dúvida”, comentou Tiago Arrais.

Gravado em Nashville, nos Estados Unidos, e produzido pelo americano Andy Gullahorn, Rastros e Trilha chega para dar continuidade aos álbuns Introdução, Mais e o elogiado As Paisagens Conhecidas, lançado em 2015. Divulgando as novas músicas, André e Tiago embarcam em nova turnê pelo Brasil nesse ano, com datas a serem confirmadas em breve.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias