Home / Cultura

CULTURA

Quem é a dançarina fofinha que arrasa ao lado de Anitta

A bailarina Thais Carla, 25, tem provocado a imaginação de quem acompanha a cena pop brasileira: obesa, ela é uma das bailarinas da cantora Anitta.

Os preconceituosos sofrem com a presença de Thais, mas reconhecem que a jovem brilha no palco. Muitos interpretam equivocadamente as opiniões dela como um incentivo à obesidade - que é, de fato, um problema de saúde.

De Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, ela viaja o Brasil e dispara simpatia por onde passa.

Rainha do Instagram, Thais Carla tem mais de cem mil seguidores.

Reprodução Instagram

A jovem tem 140 kg e manequim 56 e faz questão de assumir para a imprensa: "Gorda pode, sim, ser sexy!".

Se alguém pensa que Anitta escolheu Thais por coitadismo ou mera jogada de marketing, se enganou. Ela é uma das grandes bailarias do país em sua faixa etária, com vitórias em concursos e apresentações em vários programas de tevê.

GORDOFOBIA

Thais admite que existe uma gordofobia e que é preciso entrar no embate contra preconceitos e pensamentos preconceituosos.

Em entrevista para o UOL, Thais afirma que não faz apologia da "obesidade", mas não deseja de forma alguma sofrer com os esforços muitas vezes ingratos para emagrecer.

"Outro dia, me perguntaram por que não faço uma cirurgia bariátrica. Confesso que, enquanto trabalhei na TV, ganhei uma quantidade boa de dinheiro e poderia ter feito. O problema é que, se eu fizesse, estaria vendendo uma mentira.  Não a minha essência".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias