Home / Cultura

CULTURA

7 programas para aproveitar o fim de semana em Goiânia

O fim de semana está chegando e nada melhor que aproveitar esses dois dias para renovar as energias. Tem gente que quer descansar e ficar junto da família no sábado e no domingo. Outros preferem aproveitar o fim de semana para dançar e fritar muito. Para todos os gostos, o Diário da Manhã preparou uma listinha bem bacana com programas até mesmo de graça. Vem ver!

1. Carna Gyn
Para esquentar o público de Goiânia, ocorre neste sábado a partir das 12h20 o Carnagyn. Dentre as atrações do evento estão Bell Marques, Durval Lelys, JetLag e muito mais. A expectativa é que os dois baianos arrastem muitos goianienses pelas ruas nas proximidades do Paço Municipal.
Para já ir esquentando o público, o cantor Tatau (ex-Araketo) será atração de um show que ocorre nesta sexta no Country Clube de Goiás.

2 Festival de Orquídeas
Aproveite o fim de semana para aumentar a sua coleção de plantas. Goiânia recebe até sábado (23) o Festival de Orquídeas.O evento ocorre no Outlet das Flores, localizado na Avenida T-63 em Goiânia. De acordo com a organização, a feira contará com mais de 100 especies da planta com preços a partir de R$16.

3. Festival de Churros
Ocorre até este domingo (24) na praça de alimentação do Passeio das Águas Shopping, localizado na Avenida Perimetral Norte o Festival de Churros. O horário de funcionamento do festival será das 16:00h às 22:00h. A entrada é gratuita.

4. Cinema
Outro programa muito bacana para curtir sozinho ou com a galera é pegar um cineminha. Dentre os filmes que valem a pena dar um conferida é: Feito na América com Tom Cruize, O assassino- o primeiro alvo e IT a coisa.

5. Espetáculo Crônicas de Nárnia

Ideal para levar a família, ocorre neste domingo no Teatro Madre Esperança Garrido às 17h o espetáculo 'As Crônicas de Nárnia'. A peça é uma adaptação dos clássicos “O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa”.

6. Feira de adoção de animais

Que tal adotar cão ou gato e ainda ganhar um companheiro fiel. O Buriti Shopping realiza em parceria com a Aspaan e Doutor Amicão neste domingo (24) das 10h às 14h uma feira de adoção de animais.

7. Filarmônica nos Parques

Para quem já estava com saudade dos concertos com grandes hits ao ar livre, a Orquestra Filarmônica de Goiás realiza neste domingo concerto no Parque Flamboyant.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias